Love Express by Love Design

Política de Devoluções

Quando necessite de devolver artigos, estes deverão ser enviados nas mesmas condições em que os recebeu, completos e sem quaisquer sinais de utilização, sendo devidamente acondicionados. Deve sempre enviar copia da fatura juntamente com os artigos.

Poderá efetuar a devolução nas seguintes situações:

O cliente tem direito a devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do artigo. de acordo com o nº 1 do 10º do DL nº24/2014, 14/02.

O cliente tem o direito a devolver a compra mesmo que esta ainda não tenha sido expedida.

Caso pretenda efetuar a devolução, deve entrar em contacto connosco através do email customerservice@lovedesign.pt, indicando o número da fatura e qual o artigo que pretende devolver.

No caso de produtos personalizados, produzidos com alterações de dimensões, acabamentos ou tecidos, pedidas pelo cliente, a Love Design não aceita devolução dos mesmos.

No caso de produtos com impermeabilização, a Love Design devolve o valor do produto e do serviço de impermeabilização. No entanto, em caso de troca de produto, o cliente terá que assumir o custo de nova impermeabilização (caso o produto assim o exija).

Por motivos de higiene, não será aceite a devolução de produtos de repouso, colchões, almofadas, sofás-cama ou produtos de têxtil cama e têxtil banho, à exceção dos que apresentarem imperfeições de fabrico.

Os sofás, cadeirões e poltronas são produtos com características especiais que requerem um tratamento mais específico do que o resto da gama. Por este motivo, a Love Design deverá estudar cada caso de forma individual.

As despesas de devolução ficarão a cargo do cliente.

A Love Design apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem ou se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar para o email customerservice@lovedesign.pt, fotografias para verificação do estado dos mesmos.

Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente. Neste caso o cliente pode efetuar a devolução dos artigos através de uma transportadora da sua preferência ou solicitar à Love Design para os recolher, com um custo associado, sujeito a orçamento, esse pedido deve ser enviado para o email: customerservice@lovedesign.pt

A Love Design fará o reembolso num prazo estimado de 15 dias, após a confirmação da recepção do artigo, nas condições supramencionadas. No entanto não será responsável por quaisquer taxas que resultem do referido reembolso.

O cliente será reembolsado, pelo mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra ou por transferência bancária, para IBAN indicado pelo cliente. Apenas será devolvido o valor pago pelos artigos. Caso tenha pago portes, esse valor não será devolvido.

Caso receba um artigo danificado pela transportadora, terá 24h para reclamar, a contar da data de entrega, enviando fotografias que demonstrem o dano na peça para customerservice@lovedesign.pt

Ultrapassando esse período de tempo, a Love Design não se responsabiliza.